6.7.11

Oi, meu nome é Chuck!


Tadinha da boneca, tem cara de psicopata. Brinquedo assassino!
Me falaram pra nao deixar ela junto com as bebezinhas pq ela vai matar as outras bonecas. Kkkkkkkkkk!

Esta foi comprada em uma loja de R$1,99 faz tempo. Eu quiz fazer um duende do Papai Noel com ela, ai ela sumiu um bom tempo, também me disseram que duende foge mesmo e então eu fiquei com mais medo ainda dessa boneca.

Quando ela apareceu, tava sem um braço e sem o gorrinho. Tadinha da minha feinha alem de cara de louca agora também ficou maneta!
Posted by Picasa

Chuquinhas


Esta é a mesma bonequinha da postagem anterior. Quando ela chegou em casa me deu saudades de fazer roupinhas de bebezinhos.

A primeira boneca que eu brincava de fazer roupinhas era a filhinha da Mãezinha, que era igual a chuquinha mas tinha cabelo. A minha era ruivinha, e eu adorava fazer vestidinhos pra ela pq ela era pequena e a roupa ficava pronta rapidinho.

A Moranguinho que esta de intrusa na foto esta usando a boininha que eu ia fazer pra chuquinha, mas como eu fiz sem medir, ficou grande.
Posted by Picasa

Chuquinhas


Comprei essa bonequinha perto de casa porque tava em promoção algumas bonecas da Estrela. Na verdade eu tenho várias Chuquinhas, mas eu me encantei com o andador. Fofa, né?
Posted by Picasa

Mini Ninos


Essa bonequinha é da coleção Mini Ninos, da Cotiplás. Ela é muito bonitinha pq parece um bebezinho de verdade mas ela eh bem pequenininha, cerca de 20 cm. Esta eu ganhei de meu amor de presente de Natal no ano passado, soh agora resolvi fazer um vestinho pra ela. Ainda quero fazer uma touquinha e sapatinhos pra ela, quando eu fizer ela volta a aparecer aki no blog.
Posted by Picasa

Boneca do saco ;)



Finalmente a primeira boneca do saco de bonecas que eu ganhei. Eu pintei a boca dela com tinta acrilica, gostei do resultado, parece que é outra boneca, né? Ela sem boca era muito palida e sem vida, acho que a cor dos labios destacaram os olhos azuis.
Posted by Picasa

Olha quanta gente!

Domingo eu estava mexendo nas minhas bonecas procurando quantas chuquinhas eu tenho.
Ai eu separei todas as chuquinhas e as bebezinhas pequenas nessa foto. A minha chuquinha negra, que deu maior trabalho pra comprar pq é dificil encontrar alguem que tenha, tava com o corpo todo gosmento, soltando uma meleca alienigena. Eu fiquei preocupada porque eu tenho 2 bonecas que solta essa meleca alienigena e eu não sei o que fazer e fiquei com medo da Bebezinho negra ficar assim tb, pq coincidentemente soh as negras q acontece isso. Talvez o E.T. que abduziu as bonecas prefere as moreninhas, sei la...
Enfim, escrevi pro SAC da Estrela , eles me reponderam super rapido, e disseram que isso parece ser decomposição do vinil (buáááááááá, minha boneca esta doente!!!), recomendaram colocar as bonecas pra tomar banho de sol de 6 em 6 meses pra evitar fungos.
:/