8.7.06

A ETzinha

























Vou ter que escrever um capitulo a parte sobre esta boneca pq acho que foi uma das coisas mais pavorosas que eu já vi na minha vida. Como pode uma pessoa criar um monstrinho tão medonho e o pior, como uma empresa pode fabricar montes e montes de monstrinhas e espalhar o horror entre as crianças??? E como pode uma mãe comprar uma figura macabra dessas e presentear sua amada filha???

São muitas perguntas que ficarão sem respostas, pena que eu não tirei fotos da ETzinha com cabelo, parecia um montrinho punk. Eu só trouxe essa criatura pra casa depois de muita insistência para que eu desse um jeito na aparencia bizarra da boneca.


Além da cabeça ser desproporcional ao corpo e o tamanho avantajado da testa ainda colocaram uma sombra roxa na coitada que parece que ela levou um soco de cada lado do olho...

Aqui uma foto do melhor que eu consegui fazer pela ETzinha.


################################################################

Nenhum comentário: