8.6.12

Ultimas novidades








1. Bonequinha de cor-de-rosa: comprei num lote do Mercado Livre, ela é feinha, o corpinho é de plástico bolha, nem sei porque eu gostei dela. O vestidinho foi feito  a partir de um grafico que eu peguei na internet, não foi feito pra ela, eu fiz pra ver em qual boneca ia servir depois...
2. Bonequinha negra que eu comprei essa semana, adorei o rostinho dela, principalmente a boquinha. Não gostei da roupa mas logo, logo vou dar um jeito nisso. Nome dela é Joyce ;)
3. Como boneca é igual xerém ( eu compro uma, vem cem), no dia seguinte que eu comprei a Joyce, ganhei algumas bonecas da minha sobrinha Mariana, a de cabelinho roxo, só tava meio descabelada e sujinha, mas eu adorei! A segunda bebezinha é pequenininha e ta escrito "Laura" na parte de trás da cabeça. A bebezinha que está vestida também é muito bonitinha, tem o corpo de plástico bolha e olhem a foto das costas da boneca (que coisa feia shaushaushuahsua). A ultima é uma Barbie genérica com o cabelo horroroso!

New Reborn


Essa linda bebezinha é da nova coleção da Cotiplás. São 6 modelinhos, infelizmente eu só pude comprar uma porque eu vi a boneca num dia, passei na loja depois já não tinha mais e rodei a cidade inteira e não encontrava mais. Mas pretendo comprar todas ainda esse ano..

Bebezinhos





As duas bonequinhas são da marca Roma, são super perfumadas e muito lindinhas. As duas são pequenas, cerca de 20 cm.

Coleção Pequeninos






Já faz um tempo que eu tinha postado algo sobre essas bonequinhas, mas ainda não tinha fotografado as minhas.
A boneca do bercinho eu ganhei de presente de dia das mães, as outras eu comprei. Olha que carinhas mas fofas!
A foto com a Chuquinha foi pra fazer um comparativo do tamanho, elas são bem pequenininhas

Bratz




Comprei esse lote de Bratz no Mercado Livre já fazem uns 3 meses, mas por falta de tempo as pobres bonecas ficaram de lado... Fiz Apenas vestidinho para uma delas.