19.6.07







Algumas das minhas bonecas. Acho que algumas que aprecem nessas fotos eu já havia publicado, outras não.
A primeira bebezinha é da minha sobrinha, eu fiz o vestidinho , limpei a boneca e ela está na casa da minha mãe. Foi um dos primeiros modelitos que eu fiz.
Na segunda foto , outra boneca da Carol que eu fiz o vestidinho há uns 2 meses atrás, já dá pra perceber a diferença de como eu me aperfeicoei desde o primeiro...
Terceira foto, duas bebezinhas da Xuxa, a de amarelinho está imitando a Apple Dumplim, da turma da moranguinho.
Quarta foto, minhas moranguinhos nenês, são pequenininhas, cerca de 10 cm de altura.
E na ultima foto, as chuquinhas...

2 comentários:

A FADA DOS OLIVAIS disse...

QUERIDA AMADINHA.QUE TURMINHA MAIS FOFINHA PARABENS. E QUE DEUS CONTINUE A TE ILUMIRAR E ABENÇOAR ESAS MAOS MARAVILHOSAS. BEIJOS COM CARINHO (OLIVAIS17)

Natasha disse...

Amei seus modelitos!!!!

esta semana minha filha ganhou 6 bonecas chuquinha que minha irma achou em seu "bau" rsss.... mas estao sem roupa, vc pode me mandar a receita das roupinhas das suas chuquinhas? grata Natasha