30.10.07

Algumas bobagens que ando fazendo...





Eu abandonei esse blog e todos os meus outros, tenho mania de blog, tenho um monte e naum dou conta de todos...mas naum abandonei as bonecas!


É que parece que tem épocas da nossas vidas que parece que as 24 horas do dia ficam curtas...Hoje mesmo eu naum fiz quase nada além de ficar na frente desse computador pra atualizar várias coisas que estava largadas pela metade...
Aqui estou colocando apenas uma idéias bem simples que eu executei, com aquelas xuxinhas de prender cabelo, basta dar uns pontinhos e vira um short para as bonecas, ou um top. É bacana pra quando eu naum tenho tempo de fazer algo melhor e naum quero deixar as bonequinhas peladas...
Na ultima foto, a boneca que numa das primeiras postagens eu coloquei dizendo que ela parecia com a CSI Aiden (do CSI New york), eu consegui estragar a boneca e tive que fazer um repaint do meu jeito. Até que naum ficou muito ruim, né?

Nenhum comentário: