8.6.12

Ultimas novidades








1. Bonequinha de cor-de-rosa: comprei num lote do Mercado Livre, ela é feinha, o corpinho é de plástico bolha, nem sei porque eu gostei dela. O vestidinho foi feito  a partir de um grafico que eu peguei na internet, não foi feito pra ela, eu fiz pra ver em qual boneca ia servir depois...
2. Bonequinha negra que eu comprei essa semana, adorei o rostinho dela, principalmente a boquinha. Não gostei da roupa mas logo, logo vou dar um jeito nisso. Nome dela é Joyce ;)
3. Como boneca é igual xerém ( eu compro uma, vem cem), no dia seguinte que eu comprei a Joyce, ganhei algumas bonecas da minha sobrinha Mariana, a de cabelinho roxo, só tava meio descabelada e sujinha, mas eu adorei! A segunda bebezinha é pequenininha e ta escrito "Laura" na parte de trás da cabeça. A bebezinha que está vestida também é muito bonitinha, tem o corpo de plástico bolha e olhem a foto das costas da boneca (que coisa feia shaushaushuahsua). A ultima é uma Barbie genérica com o cabelo horroroso!

Nenhum comentário: