7.7.06



Este espaço foi criado para que eu possa compartilhar a minha "arte" com outras pessoas.

Sempre gostei de bonecas, especialmente da Barbie, mas por esta ser uma boneca muito cara, nunca pude ter a Barbie que eu queria. O curioso é que o que gastei em outras bonecas esse ano dava pra comprar uma duzia de Barbies, mas o impacto psicológico de pagar 150 reais em uma boneca é demais pro meu bolso.


Apesar de que se eu for pensar essa é uma conversa de doido pq o ultimo lote de Kellys que eu comprei ainda vou pagar a ultima prestação no cartão de crédito o mês que vem, nada menos que 240 reais. Foi uma loucura sim, mas não me arrependo pq dois meses depois já não tinham mais as bonecas nos sites mais conhecidos de lojas de brinquedos . Sinal que eu não sou a unica doida.

Uma vez eu pedi uma Barbie de presente de amigo secreto no serviço mas a pessoa ignorante que me tirou me presenteou com uma "Lu Patinadora" . Eu fico imaginando que tipo de ostra era essa pessoa pra não saber qual é a boneca Barbie. Por razões obvias eu odeio a Lu Patinadora até hoje, mesmo tendo me livrado dela na primeira oportunidade.

Então ganhei uma Kelly da minha irmã e me apaixonei por ela: é uma bonequinha linda , fofa, mais barata que a Barbie e fácil de enfiar em qualquer canto, já que eu moro em apartamento e espaço é um problema. As minhas 37 estão guardadas juntinhas numa "Tapué".


Então dia fui na casa da minha mãe e comecei olhar as bonecas da minha sobrinha Carolina. Foi a visão do inferno: montes e montes de Susis, Barbies, bebês todas detonadas, parecia a casa do Sid Philip do Toy Story, braço para um lado, cabeças para o outro, boneca rabiscada, encardida, descabelada, principalmente descabelada, todas elas estavam com os cabelos parecendo uma bucha...foi horrivel.

Isso sem contar o canibalismo, não sei que fetiche macabro tem aquela criança que a maioria das bonecas dela falta um pedaço da pintura da boca.

Então resolvi pegar algumas bonecas pra arrumar. Desembaracei , limpei, dei banho, depois devolvi pra dona. Algumas bonecas ainda estão comigo pois não pude devolvê-las para sofrerem mais mal tratos. São bonecas bebês, como alguém pode maltratar bebês???


4 comentários:

teste disse...

Amei seu blog, parabéns, e que carinho pelas bebezinhas. Apesar de fazer crochê desde criança, agora comecei a fazer bonequinhas de croche, tem algumas que fiz e coloquei foto no meu blog, se quiser dar uma olhadinha, pode criticar também...Bjus...

teste disse...

http://papelelinha.blogspot.com/Meu blog

ninaguaruja disse...

oi amiga adorei tudo elas sao divinas!
mas gostaria de ti pedir um favorzinho
poe alguns pap pra gente
vou adorar
mil beijos
obrigado.

ninaguaruja disse...

adorei tudo que vi elas sao lindas!
mas por favor poe alguns pap
adoraria
beijos!